keepersecurity.com

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Pontos turísticos mais visitados da Europa


pontos turísticos mais visitados da Europa
A Europa é um continente com atrativos para todos os gostos. Tem museus, galerias, parques, catedrais, mercados, jardins e diversos outros tipos de pontos turísticos, divididos entre 50 países diferentes. Mas você sabe quais deles atraem mais pessoas ao longo do ano? Confira, a seguir, a lista com os pontos turísticos mais visitados da Europa.

Pontos turísticos mais visitados da Europa

Grand Bazaar, Istanbul

Com mais de 15 milhões de visitantes por ano, o Graand Bazar, em Istambul, é conhecido como um dos maiores e mais antigos mercados cobertos do mundo. Entre cerâmicas, tapetes, joias, temperos e muitos outros itens, o lugar apresenta uma variedade enorme de opções para quem deseja consumir produtos típicos e degustar a culinária do país. Sua arquitetura marcante e cheia de detalhes, vai fazer com que seus olhos se percam diante de tanta beleza.

Catedral de Norte Dame, Paris

Notre Dame é um daqueles pontos turísticos impossíveis de não se visitar. O lugar atraiu, no ultimo ano, mais de treze milhões e seiscentos mil pessoas, que tiveram o privilégio de contemplar todos os espetaculares detalhes de sua arquitetura gótica.

Dinseyland, Paris

O parque temático mais famoso dos Estados Unidos, também atrai muitos visitantes em sua versão europeia. Aberta em 1992, a Disneyland recebeu, no ultimo ano, mais de dez milhões e quinhentas mil pessoas em busca de alegria e diversão.

Basílica Sacré Coeur, Paris

Sacré Couer é mais um ícone parisiense na lista entre os mais visitados da Europa. A basílica, que foi construída com o intuito de levar paz para uma região marcada pela violência no período da revolução, hoje atrai visitantes do mundo inteiro, e entrega uma das mais belas vistas da cidade.

Museu do Louvre, Paris

O Quinto lugar da lista também está na capital francesa. É o Louvre, museu mais famoso do mundo, lar de obras como a Monalisa e a Venus de Milu, além de um acervo espetacular com outras de 35 mil obras de arte. Atraiu, no último ano, mais de oito milhões e quinhentos mil visitantes.
Completam a lista a Basílica de São Pedro, no Vaticano, o Coliseu, em Roma, a Torre Eiffel, em Paris, a Catedral de Colonia, em Colônia, na Alemanha, e o Santuário da Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Lourdes, na França.

terça-feira, 14 de abril de 2020

Destino romântico, conheça Mendoza

Mendoza é a “Terra do Sol e do Bom Vinho”, como se autointitula. Uma cidade localizada no oeste da Argentina (inclusive é mais próxima a Santiago do Chile do que de Buenos Aires), aos pés da Cordilheira dos Andes. Devido a isso, costuma servir de “parada” para aventureiros que estão indo para o Aconcágua, a maior montanha do Ocidente e do Hemisfério Sul – com 6.962 metros de altura. Então, se você gosta de aventura ou frio, neve e um cenário bonito (imagine a vista para a montanha mais alta do continente) – lá é seu lugar.

Mendoza, um passeio romântico - Aconcágua
Suas duas principais indústrias são as de azeite de oliva e vinho. Inclusive, se a região metropolitana da cidade for incluída na conta, o município é o maior produtor de vinho da América Latina – em torno de incríveis dez milhões de hectolitros (um hectolitro são 100 litros) anuais. Segundo o guia Viagem e Turismo, da Abril, em torno de 1.200 vinícolas, caseiras ou pertencentes a multinacionais, lá se localizam. Assim sendo, a cidade é uma das nove Great Wine Capitals (Grandes Capitais do Vinho). Se você aprecia o enoturismo (viagem motivada pela apreciação do sabor e aroma dos vinhos), Mendoza também é o seu lugar.
Uma cidade calma (lá existe, inclusive, o hábito da siesta, que praticamente paralisa tudo entre 14h e 17h), mas com opções para se aventurar, belas paisagens, ótimos restaurantes, vinícolas, hotéis luxuosos e com aquele clima friozinho ideal para se esquentar com seu (sua) amada(o). Lá pode ser seu Dia dos Namorados dos sonhos.
Para ajudar no planejamento do seu dia, vamos listar aqui alguns pontos imperdíveis da cidade. Deixaremos para você escolher a ordem e quando visitá-los.
Mendoza, um passeio romântico - Parque Provincial Aconcágua

Parque Provincial Aconcágua

O cenário mais respeitável da cidade é passagem obrigatória numa ida a Mendoza. O visual é deslumbrante. A área preserva geleiras, bacias hidrográficas, fauna e flora andinas, e sítios arqueológicos relacionados com a cultura Inca. A entrada no parque custa 20 pesos argentinos por pessoa e (fique tranquilo) você ficará em terreno bem firme, não estamos propondo uma escalada, é claro.
Mendoza, um passeio romântico - Parque General San Martin

Parque General San Martín

Um parque de 400 hectares (1 hectare são 10.000m²)! Várias praças, lagos, parques infantis, um chafariz e espaços para lazer. Além de um zoológico quase centenário, há o Teatro Grego Frank Romero Day, o Estádio Mundialista Malvinas Argentinas, a Universidade Nacional de Cuyo e muitas outras atrações. Local perfeito para uma tarde tranquila de sol com seu date.

Mendoza, um passeio romântico - Bodegas (vinícolas)

Bodegas

Assim são chamadas as vinícolas. Lá é o lugar para você acompanhar de perto todo o processo de produção do vinho. Mais de 1200 bodegas ao longo de 100km de estrada para você admirar – a Bodega Ruca Malen, a Bodega La Azul, a Bodega Catena Zapata e a Casarena Bodegas y Viñedos promovem visitas guiadas pelos parreirais e degustações. Entretanto, os vinhos são parte, mas não todo. Precisamos falar dos pratos deliciosos dos restaurantes de Mendoza – turismo gastronômico é fortíssimo na cidade. Guarde boa parte do seu tempo para almoços e jantares dos sonhos com seu amor.

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Viagem com os amigos, veja algumas idéias para viajar de carro

Algumas das viagens por estradas mais famosas foram feitas por poucos amigos a caminho de uma aventura. Che Guevara e Alberto Granado em Diários de Motocicleta, Sam e Frodo no caminho para Mordor e até mesmo uma van lotada de jovens movidos a cafeína em Cidades de Papel.
A sua viagem pela estrada pode não ter o mesmo impacto cultural, mas ainda assim, tem jeito melhor de comemorar o Dia Internacional da Amizade do que planejar uma dessas viagens clássicas com seu melhor amigo?

De Mannheim a Pforzheim na Alemanha

As estradas sinuosas passando por Baden-Württemberg
As estradas sinuosas passando por Baden-Württemberg
A primeira viagem pela estrada do mundo foi feita por Bertha Benz, pioneira da indústria automotiva da Alemanha que um dia acordou e decidiu dirigir o protótipo mais recente do seu marido (o Patent Motorwagen) saindo de Mannheim até Pforzheim. Benz foi acompanhada de seus dois filhos adolescentes e sem o conhecimento ou permissão do seu marido, o que na época era considerado uma ousadia e tanto.
Hoje existe uma rota-memorial em Baden-Württemberg, dedicada a Benz, mas se os 106 km que ela viajou (a 16 km/h) não parecem impressionantes tanto quanto pareceram na época de Bertha, você sempre pode tirar alguns dias para viajar pela famosa Autobahn. Independentemente da distância que você quer viajar, comece sua viagem com um café da manhã reforçado na GuestHouse Mannheim.

De Buenos Aires a Bariloche na Argentina

Vista do Lago Nahuel Hupai
Vista do Lago Nahuel Hupai
Embora viajar a América do Sul inteira seja um pouco cansativo, o primeiro trecho da famosa viagem de Che Guevara vale a pena ser feito. Guevara saiu de Buenos Aires e viajou com seu grande amigo Alberto Granado em uma jornada imortalizada no filme Diários de Motocicleta, de 2004.
De Buenos Aires passe pela cidade com jeito suíço de Miramar até chegar à Região dos Lagos, parando no vilarejo Villa la Angostura próximo ao lago. Depois você pode passar pela entrada do Parque Nacional Lanin, em San Martín de Los Andes, e terminar a sua viagem no pé da montanha em Bariloche. Para terminar, passe algumas noites admirando a vista do El Casco Art Hotel à beira do Lago Nahuel Huapi.

De Orlando a Delaware nos EUA

Viaje para um lugar que não existe
Viaje para um lugar que não existe
Para dar uma variada no ritmo, que tal uma viagem para lugar nenhum? A “cidade de papel” do romance de John Green de mesmo nome é um lugar inventado para o qual os jovens heróis devem viajar para encontrar seu amigo imaginário da escola, Margo Roth Spiegelman. A rota passa pela costa leste dos EUA e só a paisagem já faz valer a pena.
Descanse uma noite no Hampton Inn & Suites in Orlando e depois siga para o SunTrust Center para seguir os passos dos destemidos jovens do livro de John Green. Siga para o norte até Agloe Delaware, pare um pouquinho para tirar algumas selfies (não tem muito mais o que se fazer por aqui) e prossiga para a cidade de Nova York.

De Auckland a Queenstown na Nova Zelândia

Uma paradinha no Monte Cook na sua jornada pelo país do Senhor dos Anéis
Uma paradinha no Monte Cook na sua jornada pelo país do Senhor dos Anéis
Uma viagem inspirada pela saga Senhor dos Anéis na Nova Zelândia é perfeita para os fãs da trilogia, no entanto, a paisagem já é o bastante para manter entretido qualquer um que não seja fã de Tolkien no seu círculo de amizades. Comece sua jornada em Auckland e siga para Matamata (O Condado), depois para Tupo e conheça Mordor (nunca dissemos que a viagem seria em ordem cronológica).
A próxima da lista é Wellington com diversos museus do Senhor dos Anéis e você chegará a Queenstown, onde o final de “A Sociedade do Anel” foi filmado. Qualquer hobbit de verdade sabe que a refeição mais importante do dia é o café da manhã (ou cafés da manhã), então experimente a geléia do Queenstown House Boutique Bed & Breakfast. Ou você pode reservar um quarto no Alexis Motel & Apartments, com vista do Lago Wakatipu, também conhecido como Lothlórien.

De John O'Groats a Londres, no Reino Unido

Uma rota simples, mas paisagística
Uma rota simples, mas paisagística
Qualquer uma das viagens de moto feitas por Ewan McGregor e Charley Boorman vale a pena ser refeita, principalmente o começo da jornada na série “Em Duas Rodas”. Com uma estrada simples, mas paisagística, a jornada de John O’Groats a Londres (ou até Cornwall, se estiver com coragem) vai te levar por alguns dos trechos mais bonitos do Reino Unido.
A viagem leva de 4 a 5 dias e depois você pode prosseguir para o próximo trecho da jornada ou turistar por uns dias. Dica: como você vai chegar em Londres pelo norte, hospede-se no The Hide London, nos arredores ao norte da cidade e use o estacionamento gratuito lá.

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Principais pontos turísticos do Canadá


pontos turísticos do Canadá
A CN Tower, em Toronto, é um dos pontos turísticos mais famosos do Canadá, e oferece aos seus visitantes uma vista incrível da cidade mais cosmopolita do país.
Segundo maior país do mundo em extensão, o Canadá não é o lugar mais procurado por intercambistas brasileiros por acaso. Além da grande qualidade de seu ensino, altos índices de desenvolvimento humano e grande receptividade com estrangeiros, o país conta também com atrações e paisagens para todos os gostos. Confira, a seguir, quais são os principais pontos turísticos do Canadá, para incluir em suas listas de lugares para se conhecer um dia.

Principais pontos turísticos do Canadá

Stanley Park, Vancouver

Vancouver é considerada uma das cidades com maior qualidade de vida do mundo, especialmente pelo alto índice de conservação de espaços verdes em seus centros urbanos. Destaque para o Stanley Park, maior parque urbano do Canadá, perfeito para quem gosta de piqueniques, caminhadas e atividades ao ar livre. O lugar recebe, anualmente, milhões de visitantes, e é parada obrigatória para quem pretende passar um tempo na região.

CN Tower, Toronto

Instalada na cidade mais cosmopolita do país, Toronto, a CN Tower é um dos principais cartões postais do Canadá, e está entre os seus pontos turísticos mais conhecidos e visitados. São mais de 550 metros de altura e, do topo, é possível apreciar toda a beleza e grandeza da capital da província de Ontário.

Niagara Falls, Ontário

Niagara Falls é, provavelmente, um dos maiores espetáculos naturais do planeta. Suas três espetaculares quedas d’água, oferecem aos turistas uma visão impressionante do quão imponente a natureza pode ser. Na região, é possível encontrar diversas opções de hospedagem e lazer.

Capiliano Suspension Bridge, Vancouver

Esticada sobre o rio Capilano, a mais de 70 metros de altura, a Capiliano Suspension Bridge, localizada em parque de mesmo nome, é um atrativo e tanto para quem gosta de altura e belas vistas. Construída a mais de 128 anos, ela oferece um visual incrível do parque na qual está situada, um verdadeiro santuário ecológico de Vancouver.

Banff National Park, Alberta

Considerado patrimônio mundial pela Unesco, o Banff National Park, localizado na província de Alberta, é um dos pontos mais bonitos e procurados do Canadá, em todas as estações do ano. No verão, o contraste entre árvores, lagos e montanhas oferece uma vista de tirar o fôlego, além de muitas alternativas para práticas de atividade ao ar livre. No inverno, a região se torna perfeita para quem quer se divertir na neve.

Parliament Hill, Ottawa

Construído em estilo gótico, às margens do rio Ottawa, os belos edifícios da Parliament Hill abrigam hoje o senado, o parlamento, sua biblioteca e algumas outras importantes sedes administrativas do Canadá. O espaço oferece aos interessados, visitas gratuitas regulares.

Botanic Garden, Montreal

O impressionante jardim botânico da cidade de Montreal é destaque tanto em tamanho quanto em beleza. São mais de 22 mil espécies diferentes de plantas, divididas em jardins dos mais diversos estilos. O lugar, que também funciona como um centro de referência para preservação de espécies nativas, atrai, anualmente, mais de um milhão de visitantes.

National Gallery of Canada, Ottawa

Localizada na capital do país, em um espetacular prédio feito todo em vidro, a galeria nacional do Canadá é um dos principais centros de referência de arte do mundo. O grande acervo permanente conta com obras de renomados artistas, um verdadeiro deleite para os apreciadores de cultura.

Peggy’s Point Lighthouse, Nova Scotia

Construído sobre as rochas de Peggy’s Cove, uma vila de pescadores na província de Nova Scotia, o Peggy’s Pont Lighthouse é um dos pontos turísticos mais fotografados do Canadá. O charmoso farol, construído em 1868 e restaurado algumas vezes desde então, recebe uma série de turistas ao longo do ano, e é o principal destaque da região.

Basílica-Cathedral Notre Dame, Quebéc

Construída em estilo neoclássico, a Catedral situada em Quebéc atrai, anualmente, uma série de turistas de todo o mundo, interessados em apreciar toda a beleza artística que compõem o seu interior.
 
PAR é parcelamento Estácio!
 
Parcelamento Estácio
Com o PAR Estácio você parcela sua mensalidade sem jurps* no dobro do tempo do curso.
E mais:
E mais:
Não perca tempo e simule agora seu financiamento.
Venha para a Estácio
 
A Estácio respeita a sua privacidade. Por isso, se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique aqui para que os envios sejam cancelados. Em caso de dúvidas, fale conosco.

*Informações legais no site www.estacio.br/regulamentos
 
Unidas
Alugue agora seu carro e ganhe 100% OFF Alugue agora seu carro e ganhe 100% OFF Alugue agora seu carro e ganhe 100% OFF Alugue agora seu carro e ganhe 100% OFF Alugue agora seu carro e ganhe 100% OFF Alugue agora seu carro e ganhe 100% OFF Alugue agora seu carro e ganhe 100% OFF
Cruzeiro do Sul Virtual
Cruzeiro do Sul Virtual - Educação a Distância
bg
Bolsa de até 100% usando a sua nota
do enem na cruzeiro do sul virtual*
Inscreva-se agora mesmo
Iscreva-se agora mesmo
*consulte o regulamento no site
Lendico Porque a vida não pode parar
 
Empréstimo pessoal 100% online

COMO A LENDICO FUNCIONA?

ANÁLISE
DO EMPRÉSTIMO

Após a criação da conta, suas informações serão analisadas e a resposta é rápida, normalmente em menos de 3 minutos
UPLOAD DE 
DOCUMENTOS

 
Envie os documentos através do site da Lendico. Para agilizar os processos, as fotos podem ser enviadas pelo celular.
EMPRÉSTIMO
APROVADO

 
Se todas as informações estiverem corretas e seu crédito for aprovado, depositamos os valores em sua conta bancária.
SIMULE JÁ!
 
Lendico

Importante! Todo pedido está sujeito à análise de crédito. A Lendico não solicita pagamentos ou depósitos antecipados para fazer o empréstimo.

Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente.
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Facebook: @LendicoBR
E-mail: atendimento@lendico.com.br
Telefone: (11) 3230-3332

Você também pode nos encontrar por aqui:
Facebook Twitter LinkedIn Instagram Youtube

Lendico © 2019 - Todos os direitos reservados
Rua Pais Leme, 524 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil - CEP: 05424-010


ABCD   Grupo BMG   Serasa Experian